sábado, 7 de janeiro de 2012

Oração ao Santo Anjo Custódio

1º - Em louvor das cinco chagas de meu Senhor Jesus Cristo e do Anjo Custódio. (Fulano) queres ser livre e salvo?
Quero sim.
Das treze varas de Israel, dizei-me o que significa uma.
É o meu Senhor Jesus Cristo, que vive, reina e reinará séculos e séculos, com as três pessoas Pai*, Filho*, Espírito Santo*, três pessoas distintas e um só Deus verdadeiro.
(Pai Nosso, Ave Maria e Glória ao Pai ao meu Senhor Jesus Cristo)

2º - Em louvor das cinco chagas de meu Senhor Jesus Cristo e do Anjo Custódio. (Fulano) queres ser livre e salvo?
Quero sim.
Das treze varas de Israel, dizei-me o que significam duas.
São as Duas tábuas de Moisés, que se acham na Arca com as três divinas pessoas da Santíssima Trindade, Pai*, Filho*, Espírito Santo*, três pessoas distintas e um só Deus verdadeiro.
(Pai Nosso, Ave Maria e Glória ao Pai às tábuas de Moisés)

3º - Em louvor das cinco chagas de meu Senhor Jesus Cristo e do Anjo Custódio. (Fulano) queres ser livre e salvo?
Quero sim.
Das treze varas de Israel, dizei-me o que significam três.
São os Três Patriarcas, Elias, Isaac e Evay, com as três pessoas da Santíssima Trindade, Pai*, Filho*, Espírito Santo*, três pessoas distintas e um só Deus verdadeiro.
(Pai Nosso, Ave Maria e Glória aos Três Patriarcas)

4º - Em louvor das cinco chagas de meu Senhor Jesus Cristo e do Anjo Custódio. (Fulano) queres ser livre e salvo?
Quero sim.
Das treze varas de Israel, dizei-me o que significam quatro.
São os Quatro Evangelistas, São João, São Matheus, São Marcos e São Lucas, com as com as três pessoas da Santíssima Trindade, Pai*, Filho*, Espírito Santo*, três pessoas distintas e um só Deus verdadeiro.
(Pai Nosso, Ave Maria e Glória aos Quatro Evangelistas)

 5º - Em louvor das cinco chagas de meu Senhor Jesus Cristo e do Anjo Custódio. (Fulano) queres ser livre e salvo?
Quero sim.
Das treze varas de Israel, dizei-me o que significam cinco. São as Cinco Chagas de meu Senhor Jesus Cristo, com as três pessoas da Santíssima Trindade, Pai*, Filho*, Espírito Santo*, três pessoas distintas e um só Deus verdadeiro.
(Pai Nosso, Ave Maria e Glória às Cinco Chagas)

6º - Em louvor das cinco chagas de meu Senhor Jesus Cristo e do Anjo Custódio. (Fulano) queres ser livre e salvo?
Quero sim.
Das treze varas de Israel, dizei-me o que significam seis. São os Seis filhos abençoados, herdeiros do Monte Sinai, com as três pessoas da Santíssima Trindade, Pai*, Filho*, Espírito Santo*, três pessoas distintas e um só Deus verdadeiro.
(Pai Nosso, Ave Maria e Glória aos Seis filhos abençoados do Monte Sinai)

7º - Em louvor das cinco chagas de meu Senhor Jesus Cristo e do Anjo Custódio. (Fulano) queres ser livre e salvo?
Quero sim.
Das treze varas de Israel, dizei-me o que significam sete. São os Sete Salmos Penitenciais, com as três pessoas da Santíssima Trindade, Pai*, Filho*, Espírito Santo*, três pessoas distintas e um só Deus verdadeiro.
(Pai Nosso, Ave Maria e Glória aos Sete Salmos Penitenciais)

8º - Em louvor das cinco chagas de meu Senhor Jesus Cristo e do Anjo Custódio. (Fulano) queres ser livre e salvo?
Quero sim.
Das treze varas de Israel, dizei-me o que significam oito. São os Oito Corpos Santos que vieram do Egito e foram para a Terra da Promissão com as três pessoas da Santíssima Trindade, Pai*, Filho*, Espírito Santo*, três pessoas distintas e um só Deus verdadeiro.
(Pai Nosso, Ave Maria e Glória aos Oito Corpos Santos)

 9º - Em louvor das cinco chagas de meu Senhor Jesus Cristo e do Anjo Custódio. (Fulano) queres ser livre e salvo?
Quero sim.
Das treze varas de Israel, dizei-me o que significam nove.
São os Nove Coros de Anjos que acompanham o meu Senhor Jesus Cristo de dia e de noite com as três pessoas da Santíssima Trindade, Pai*, Filho*, Espírito Santo*, três pessoas distintas e um só Deus verdadeiro.
(Pai Nosso, Ave Maria e Glória aos Nove Coros de Anjos)

10º - Em louvor das cinco chagas de meu Senhor Jesus Cristo e do Anjo Custódio. (Fulano) queres ser livre e salvo?
Quero sim.
Das treze varas de Israel, dizei-me o que significam dez.
São os Dez Mandamentos que Deus deixou no mundo para nos reunir e salvar com as três pessoas da Santíssima Trindade, Pai*, Filho*, Espírito Santo*, três pessoas distintas e um só Deus verdadeiro.
(Pai Nosso, Ave Maria e Glória aos Dez Mandamentos)

11º - Em louvor das cinco chagas de meu Senhor Jesus Cristo e do Anjo Custódio. (Fulano) queres ser livre e salvo?
Quero sim.
Das treze varas de Israel, dizei-me o que significam onze. São as Onze Mil Virgens espalhadas no mundo, elas que me valham e me defendam de meus inimigos, de meus adversários e de todo mal e perigo com as três pessoas da Santíssima Trindade, Pai*, Filho*, Espírito Santo*, três pessoas distintas e um só Deus verdadeiro.
(Pai Nosso, Ave Maria e Glória as Onze Mil Virgens)

12º - Em louvor das cinco chagas de meu Senhor Jesus Cristo e do Anjo Custódio. (Fulano) queres ser livre e salvo?
Quero sim.
Das treze varas de Israel, dizei-me o que significam doze. São os Doze Apóstolos com as três pessoas da Santíssima Trindade, Pai*, Filho*, Espírito Santo*, três pessoas distintas e um só Deus verdadeiro.
(Pai Nosso, Ave Maria e Glória aos Doze Apóstolos)

13º - Em louvor das cinco chagas de meu Senhor Jesus Cristo e do Anjo Custódio. (Fulano) queres ser livre e salvo?
Quero sim.
Das treze varas de Israel, dizei-me o que significam treze. São os Treze Raios de Sol que entraram no inferno a arrebentar os demônios, assim arrebentam os corações de meus inimigos, seus ossos, suas juntas e todos aqueles que me desejam mal, hoje, agora, em qualquer tempo e ocasião, com as três pessoas da Santíssima Trindade, Pai*, Filho*, Espírito Santo*, três pessoas distintas e um só Deus verdadeiro.
(Pai Nosso, Ave Maria e Glória aos Treze Raios de Sol)

Oferecimento

Valham-me os Treze Raios de Sol Valham-me os Doze Apóstolos Valham-me as Onze Mil Virgens Valham-me os Dez Mandamentos Valham-me as Nove Coros de Anjos Valham-me os Oito Corpos Santos Valham-me os Sete Salmos Penitenciais Valham-me os Seis Filhos Abençoados Valham-me as Cinco Chagas de Jesus Cristo Valham-me os Quatro Evangelistas Valham-me os Três Patriarcas Valham-me as Duas Tábuas de Moisés Valha-me meu Senhor Jesus Cristo, Amém
(Pai Nosso, Ave Maria e Glória ao Anjo Custódio)

Oração do Anjo da Guarda

Rezar três Ave Marias

Meu Deus, eu vos ofereço esta prece e a luz desta vela, como luz e força espiritual para o meu anjo da guarda. Aceitai pois meu Deus esta minha oferenda e permiti que estando fortalecido e esclarecido o anjo de minha guarda, possa ele melhor me proteger, me defender e me orientar na vida aqui na Terra.

Um comentário:

Tambor

Tambor, tambor Vai chamar quem mora longe, é tambor É Oxóssi na Mata Xangô na Pedreira Ogum no Humaitá Mamãe Oxum nas Cachoeiras