segunda-feira, 26 de março de 2012

Prece a Rainha Sempre Virgem


Ó Rainha Sempre Virgem

Ó Rainha sempre Virgem, Rainha mãe de Jesus, vós me guardais nesta hora, com vosso Bento Rosário de Luz. Nesta prece oração, vem santo anjo Gabriel, com o divino Jesus nas mãos, vem com luz majestosa, com sublimes mistérios de luz. Ó meu Santo Anjo Gabriel, vós que tiveste o poder, de anunciar a Maria, que Jesus haveria de nascer. Vós me avisai nos momentos e instantes, que os inimigos, quiserem me ofender. Com a Santa Cruz Bendita eu me cubro. Com a Santa Cruz Bendita eu me visto. Com a Santa Cruz Bendita eu rebento... Todas as malignas correntes. Prendo em nome de Deus. E os inimigos não me vencem. Ó Rainha sem-pre Virgem, Rainha mãe de Jesus, vós me guardais nesta hora, com vosso Bento Rosário de Luz. Com esta prece e oração, estamos guardados, acobertados e aben-çoados, com o Bento Rosário da Virgem Mãe Maria Santíssima. Amém.

Rezar: 3 Ave-Maria, com a Jaculatória: Ó Maria Concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós! e Salve Rainha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tambor

Tambor, tambor Vai chamar quem mora longe, é tambor É Oxóssi na Mata Xangô na Pedreira Ogum no Humaitá Mamãe Oxum nas Cachoeiras