segunda-feira, 26 de março de 2012

Oração a São Jorge

Também conhecida como Oração a Chagas Abertas


Oração a São Jorge

Chagas abertas Sagrado Coração todo amor e bondade, o sangue do meu Se-nhor Jesus Cristo no corpo meu se der-rame, hoje e sempre. Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem e nem pensamentos eles possam ter, para me fazerem mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebra-rão sem ao meu corpo chegarem, cordas e correntes se rebentarão sem o meu corpo amarrarem. Jesus Cristo me proteja e me defenda com o poder da santa e divina Graça, a Virgem Maria de Nazaré, me cubra com o seu sagrado e divino manto, me protegendo em todas as minhas dores e aflições e, Deus com a sua Divina Misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meus inimigos: e o glorioso São Jorge, em nome de Deus, em nome da Maria de Nazaré e da falange do Divino Espírito Santo, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas defen-dendo-me com a sua força e com sua grandeza do poder dos meus inimigos carnais e espirituais e de todas as suas más influências, e que debaixo das patas do seu fiel ginete, meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós, sem se atre-verem a ter um olhar sequer, que me possa prejudicar. Assim seja com poder de Deus e de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo. Amém.

Rezar: Creio em Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tambor

Tambor, tambor Vai chamar quem mora longe, é tambor É Oxóssi na Mata Xangô na Pedreira Ogum no Humaitá Mamãe Oxum nas Cachoeiras