segunda-feira, 26 de março de 2012

Oração ao Santo Anjo da Guarda

Oração ao Santo Anjo da Guarda 

Senhor Deus todo poderoso, criador do Céu e da Terra, louvores vos sejam dados por todos os séculos. Assim seja. Senhor Deus, que por vossa imensa bondade e infinita misericórdia, confiastes cada alma humana a cada um dos Anjos de Vossa corte celeste, graças vos dou por essa imensurável graça. Assim, confiante em vós e em meu Santo Anjo da Guarda, a ele me dirijo suplicando-lhe velar por mim nesta passagem de minha alma, pelo exílio da Terra. Meu Santo Anjo da Guar-da, velai por mim, abri-me os olhos, dai-me prudência, em meus caminhos pela existência. Livrai-me dos males físicos e morais, das doenças e dos vícios, das más companhias, dos perigos e, nos momen-tos de aflição nas ocasiões perigosas sede meu guia, meu protetor, e minha guarda contra tudo quanto me cause dano físico ou espiritual. Livrai-me dos ataques dos inimigos invisíveis, dos espíritos tentado-res. Meu Santo Anjo da Guarda protegei-me. 

Rezar: Pai-Nosso e Ave-Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tambor

Tambor, tambor Vai chamar quem mora longe, é tambor É Oxóssi na Mata Xangô na Pedreira Ogum no Humaitá Mamãe Oxum nas Cachoeiras